Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mentiras

Tudo que eu falo,
nada ê... 
não é mentira!
Só quando tenho...

um encanto maior,
ai  eu falo de algo,
brotando de nossos corpos..
não vais acreditar...
Mal podia te ver..
a minha boca que fica inteira
assim..
era por algo que excitava..
levava a cama 
depois de beijos incontáveis
Me conhece só pelo meu...
jeito de chegar..de dizer
Então..

Para...
com essa...
desconfiança
Uma prova concreta que você....
não mente,
É ISSO
Manias de..
dizer...
de fazer...
Mentiu! certo..
[...] fico desapontado...
A história se repete...volta e meia.. 

Eu já sabia que isso ia acontecer...
ter que ouvir isso 
Mais uma vez você se sente só...
uma dor de cabeça  por causa de uma mulher!
ah.. ela se foi 
ela...e eu agora só... 
Agora me diz..por que sou eu que atormento
sua bela vida em pensamentos..
Ah como é a alma.
O mundo dá voltas e tudo volta onde começou.

É verdade.
Alguém bateu na minha porta descontente...
red
Rosa... rosa... rosa...

as vezes tem algo que parecem tua lágrimas..
é a chuva ou é o orvalho...acredite..
mas me lembro delas
Ah, você se esqueceu o estado
que estavava naquela época..
Tudo não era, como não é rosa... rosa... rosa...
Você estava tão..mal, tão neurótica...

As paredes, o teto, o carpete...
Você até falou em decadência..
São rosa... rosa... rosa...
belas..
O suave azul crepuscular é lindo 
dê uma olhada no fim  de tarde,
numa primavera no sul,
Agora...
que entraste por portas envidraçadas
ao meu jardim 
abertas para o terraço..da minha cobertura,
tem jeito de um jardim japonês..
Ah que sentiste
na pessoa com trejeitos suaves e quentes
gostou de passear e sentir a intimidade junto à mim
o beijo é..sim
sinal que há almas singelas e gêmeas.
Sabes então
que há apenas uma rosa,
que me dá prazer..rever em sua belas mãos
a vermelha...esta sim...
não sei dizer mais nada..
só sei que se a ROSA, 
a água falta...
ou vento, desfaria o seu brilho e beleza..
eu..sabes é meu próprio pensamento..
Perdoa-me por causar-te 
mágoa, 
sei que é  amarga
a vida..
e há um certo desencanto, 
tudo demora passar..
Breve...
O vento e a rosa..
tocarão seu lindo rosto,
Eu sei que isso te faz sorrir
Photo
Words
Rebel