Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de outubro de 2011

Fina Flor

FINA FLOR
Essa sensação que de ti vem...

como uma luz que vem de ti

Arde...

Vive.

Me faz palpitar

Desejar

Sonhar

E acima de tudo querer-te

Vem

Não fujas mais

Fique

Seja minha.

que eu serei para sempre seu

E agora que entendi

o que se passa nesse olhar

E sei que me desejas também

Venha

Não quero apenas um olhar

Quero você por inteira

Quero tê-la ao meu lado no dia-a-dia

E poder dizer-te palavras

que meus olhos

jamais poderão mentir ao te dizer.

Hummmmmmm........

sentindo tuas mãos macias,

cheias de calor e ardor,

mãos que bolem onde devem

e vão também onde não devem ir..

Mãos que surgem por encanto,

em qualquer canto, extraindo ais e uis.

Quem não quer mãos delicadas assim..

todo homem

O que quer..

vem da flor amada..

que a gente gosta