Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de março de 2024

Essa capacidade de se renovar todos nós temos

É difícil encontrar um texto sobre:"Mulher",
que não defina como é o meu desejo...
por algo tão nobre,
como é a afetividade.
E, de fato, as influências desses mestres da poesia
é sim algo evidente.
Como F. Pessoa..
M. Quintana., C.D de Andrade..fazem poesia,
faço a fotografia do meu jeito e depois de um jeito poético vou dizer algo fundado na palavra,
ou nas palavras,
que se detém e levam minha inspiração..
como escrever longas conversas, não abro mão de escolher personagens intelectualizados,
em geral sobre relações amorosas e que alguém que vale a pena,
e que dá um sentido especial a vida..
Tive muita atenção a acontecimentos..
amores e paixões..
Mas o meu tema já faz tempo, que é assim,
há tanto tempo,
talvez tenha chegado a hora de descobrir quem é o Rebel...
"O Dia que Chegar a hora", veremos..
confirmarei ou não em algum e-book ou uma obra no papel...Amigos e amores, os dois..Algo que se repete..com pequenas variações,como se algum acaso tivesse criado
 uma realidade alternativa
que me revitaliza..
 
não é fórmula.
Essa capacidade de se renovar..todos nós temos..
sendo fiel a si mesmo,
também é algo a ser dominado...com disciplina e obstinação..estou bem perto..tudo é assim.