Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 15 de maio de 2012

Era preciso um silencio..

HORIZON
Olhando o horizonte... a cada dia..deixando
o sol tocar meu corpo no fim de tarde..
ou
Ver nascer o sol
Sentir o meu coração.
Sonhar e escrever..

Usando a frase de Belchior..o cantor e compositor
Ultimamente o tempo, andou mexendo com a gente
Claro que sim ..sim.
Mas eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente
Muito Queeeeeente, queeeeeente....

THE BRIDGE, A RIVER AND TREES
"Eu precisava que houvesse silêncio..
ouvir este silencio das matas..
junto ao verde no campo, 
para que pudesse voltar a pensar..
nos novos rumos, 
na vida, sem ninguém me cobrando...
Depois da tempestade, vem a calmaria.
LAKE
A   minha personalidade introspectiva
e delicada,  a gente não suporta a pressão..
resolvi, por si sair de circulação.
"Passados  um tempo",
eu gosto de me apropriar
da busca interior que eu experimentei..
"Eu precisava que houvesse silêncio para
que pudesse sentir o sol brilhar novamente o..
vento tocar meu rosto com sua suavidade de sempre..
e sem ninguém me cobrando, até sentir tudo 
soar natural novamente...
Em uma casa, no campo..sair a andar de cavalo, 
para colocar em dia ou finalizar algumas ideias.
"A ideia não foi me isolar do mundo, 
mas sim permitir que se escutasse aquele ambiente
e o estado de espírito meu e sim me isolar das pessoas.poucas sim, 
que insistiam em se atravessar no meu caminho".
Ainda na linha intimista,
eu sei que é sempre possível absorver o momento de introspeção com momentos de bonança e inspiração.. nos longos silêncios...entre as árvores e, principalmente rios e aves..ouvir o cantos e ruidos  sussurrados..ou ouvir o proprio silencio.
A canto de uma ave...é um coisa linda....o Nambu é especial..
"Recentemente fui lá e não acreditei quando voltei a ouvir..era ele de novo..junto a um árvore no lago..
Conto com a minha inspiração e os meus..inspiradores..a natureza.. depois os poucos amigos para conhecer..me reconhecer..
" Mesmo algo que na vida não é tão novo, eu absorvo devagar:
 "Só agora passei a conhecer muitas coisas da natureza..com profundidade"..
Amor?..
Faz sentido..
mas a vida é marcada por atos.. às vezes extremos.
O motivo não sei..
de tais comportamentos,
mas isso, há nas pessoas que dividimos a intimidade.
Sentimos logo a frente  que estamos diante de paixões doentias..como um cão..que late..late
e não morde..tentando fazer algo para nos amedrontrar. 
Mais definitivos  na minha mente são suas imagens e sons..que ficam..são poéticos que me fazem  emocionar.