Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 30 de outubro de 2011

Duas

5... meu amor...
Cheguei faz pouco tempo...

não pensava mais em sair...
tens percebido...
ando meio ‘bichinho do mato’...
sem muita vontade de sair de casa...
tenho tanta coisa para ler, para estudar...
fico com um pouco de remorso quando saio...
então... venho logo para casa...
E vc, meu amor... como foi o seu dia..

Fizeste boa viagem.....para Porto Alegre
São quase 19hs...

deves estar tomando um banho...
ou andando pela cidade...
ou jantando...
ou descansando um pouco...
aproveite, querido...
a mudança de ‘ares’...
mesmo
é possível dar uma espairecida...
Hoje o dia todo aqui... fez muito calor...

aqui no sul..Pelotas é quente e muito,
Agora à noite, quando chegava...

olhei as 2 rosas brancas da sacada,
nosso jardim
a copa escura das árvores...da praça, 
o vento que as balançava...
me encheu o coração de uma saudade,
querido... saudade...
de algo que compreendo...
saudade talvez de um beijo...
um abraço muito caloroso que eu conheço...
de um abraço cuja força eu não ignoro...
mas sei que é saudade...que ficou depois que vc se foi 
e sei... que pensei em vc...
que me lembrei de vc...
Por breves instantes, amor...

quis ficar quieta...
enquanto caminhava... 
quieta o suficiente...
para mentalizar...
para pedir algo.....
que abençoasse as pessoas
que me são queridas...
e dentre estas, meu amor...
com certeza, vc se inclui....onde quer estejas
na linda Porto Alegre
que vc esteja, meu anjo...
estou assim...
a pensar em vc...
Ótima noite
,

querido...
um doce beijo...