Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 3 de outubro de 2020

Teias

BLUE
Emoções e animos...
flutuando..
o pensar..
Bom.
os meus pensamentos, 
no campo de Palmas
a vida...aqui
é mais bela assim,
junto natureza..
para nós humanos.
tem uma fonte de inspiração..
e a mim em particular..

aqui em Palmas..
se vê que a natureza
não eh só..
"não apenas rosas".....
Se você quer elogiar
o mundo natural,
ou refletir
é lógico escolher
um lugar que  gosta..
eu estou aqui em
um lugar ouvindo.
o vento bater as minhas costas...
"eu aqui" e "a natureza aqui".
A poluição "por aí"
pode muito bem nos
levar a vivenciar o mundo,
 quando há 
doença chamada
*aquecimento Global,
 que se mostra incuravel.
 hoje
e no futuro não sei o que vai
sobrar
ou alguém para contar...
Se pudermos aceitar isso,
talvez coloquemos
nossa energia
em busca de viver
bem diante de nossa
própria extinção do planeta
 Abrir o olho,
para o planeta...
Olhando o texto..
SATURDAY.:  A VELVET ROSE
foi algo profundo 
que escrevemos....
Tem coisas..que se fosse
fácil fazer,
 como é falar,
ou escrever.. 
mas não é a vida.
eh um longo processo de
domesticação de nossas vontades..
consumo em primeiro lugar 
e mais que isso,
longo processo de
apredizado
e muitas vezes doloroso..
devemos aceitar isso..
eu no longo das minhas
experiencias muitas vezes..
sofro calado...
muitas coisas..
É aceitar,
sem rancores..isso,
como dizia a mim mesmo..
...
por isso não eh bom usar
estes tempos de introspeção..
senão para repensar
deixa tudo fluir...
eu..o médico..
o homem...
o ser....continuo
o mesmo...
me calo  e observo,
no silêncio,
com o movimento...
do vento aqui no alto..
pensando sobre as pessoas..
o mundo enfim, 
seus movimentos..
o mundo real.
 aqui  é um um lugar que existe,
que continue a existir
porém tão  longe aqui
permanecemos por horas
sentindo a vida.
pensando nos interesses
maiores...
Sabe porque eu falei isso...
pq nem tudo acontece 
que a gente gostaria...
 o nosso destino...
no nosso sentimento...
vem a  pele aqui,
  este friozinho..
que ainda estejamos
acostumado..
estava com saudade do frio
dá um preguiça num sabado..
E aqui tem .....
Tem muita coisa INTERESSANTE...
Bem...temos um destino..
será qual será,
As nossas teias feitas,
que se cruzam,
se entrelaçam..na nossa vida...
 a vida de cada um.
Ah..espero que um ou os laços,
os fios da tênue teia, que
nós prendem sejam consistente..
como uma liga..
onde
podemos ancorar...
sentir seguros...
algo amoroso e invisível
como vento que aqui sopra
sobre a minha pele nua...