Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 29 de setembro de 2013

A manhã, a tarde, a noite...

SIM,
É UM TEMPO..
QUE EU VIVO UM SENTIMENTO,
COM ALGUÉM QUE EU NEM CONHECIA,
AGORA EU ANDO MUITOS KM...
SÓ PARA FICAR..AMAR.. BEIJAR..
Rose For You
... não sei o que me sucede hoje...
Lógico que penso em vc todos os dias... que sinto
saudades de vc em vários
momentos do meu dia a dia...
Tornou-se claro... agora... é claro para mim... que
vc me faz falta, meu dia

Sinto, ... que mesmo faz falta o sabor do
seu beijo... a força e o
carinho do seu abraço...

que mesmo 
teu perfume...faz falta.. 
meu  amor... hoje... mais do que nunca, me 'bateu' uma
saudade tão grande...
Vontade... de 'cullare' a te... tanto, tanto...

vontade de 'buscá-la'...
mas... agora... o que
importa... é
demonstrar-lhe... falar-lhe... o que pensei...

sem medo
de censuras...
senões...
Enfim... vontade... de tê-la em um
lugar... só nosso... e lá...
passarmos a manhã, a tarde, a noite...

a trocarmos
confidências, carinhos, afagos, beijos...

mostrar-lhe... todo o carinho, o
amor... que tenho 
guardado sempre....

Texto
e foto REBEL