Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Evening

EVENING
Por que..
a tarde,
O sol que se vai..
Vc longe..
Volto pra casa..
Volto pra casa..só
Eu sei que eu disse
..te amo
ou algo maior...
simplesmente,

sei porque,
choro a tarde,
sempre vejo o pôr do sol..
se vem..ao meu encontro..
estarei sempre por
perto onde me quiser,
Venha e me abrace..
mas.. não chore comigo..
volte amanhã
Você sabe,
que vou te amar
Deste jeito..
que eu tento dizer
que é só amor
Sem dor
De mim, sabes
O mundo, gira..
Seria bom tentar

olhar comigo..
para o fim da tarde..
e descobrir mais tarde
que a vida não termina em um por de sol..
eu sei que nunca vai terminar..assim
o mundo, meu canto, meu fim de tarde
Tento achar algo para fazer..
Mas a vida, tem isso..
o amor sentido..
assim..
Quando o sol se vai..me sinto
esperando por você lá..no morro
um bom homem, chora por isso
para uma mulher
não é o fim..
mas simples não..
minha lágrimas..
fazem me sentir assim
talvez solitário, demais..
Venha, então..
sempre haverá um pouco de amor..
pra vc..
mesmo no fim de tarde..
e   o sol
continue sempre indo..e lindo,
toda tarde...