Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BUTTERFLY

Butterfly
Aqui o maior calor...
Agora...
o tempo fechou...
trovões...
chuva forte..
fui lá para fora
um pouco...
sentir esse ventinho...
essa noite úmida,
(coisa não rara aqui em Pelotas)...
os pingos de chuva...
cheiro de terra
e grama molhados...
cheiro de vida...
que se renova...
E eu... aqui... a pensar em vc...
no seu aroma noturno...
aromas sedutores 
com algo cheiroso...gostoso
... gostoso de se pegar... de se tocar...
assim...
vontade de abraçar vc...
abraço de urso... abraço a dizer-lhe
que estou sempre pensando em vc...
um abraço a dizer-lhe que amo vc...
Vamos essa noite, querida..
quando chegar
com certeza... nos encontrar...
Daqui a pouquinho,
estarei me encontrando com vc...
o espaço de prazer tão infinito...
mas com certeza saberemos abstrair
Duas pessoas
Dois corações especiais.
Duas pessoas especiais
Duas almas privilegiadas
Que precisam se aquecer...
Que precisam uma da outra.
Para existir
Carinho
Vontade
Desejo
Não existe em lugar algum quando nos encontrar...

Se me perguntasses agora...
qual o meu desejo...
lhe diria... ficar assim...
quietinho...imaginando lá
pela meia noite...ao chegar 
agarradinho a vc...
deitado em seus braços...
os meus... a envolver o seu peito... a sentir o nosso calor...
que vem de nosso afeto...
Ficar aí ao seu lado'cullare a te'...
embalar vc...
sintonia de sonos... de sonhos...
Sinta-se assim, meu amor...
sinta-se envolvida...
pelas flores...
pelas borboletas...
pelo meu abraço...
por essa música linda que adoro (Kenny G)...
tudo... a nos embalar...
É preciso...
somente...
e simplesmente...
Eu...E você...
FOTO E TEXTO REBEL