Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 23 de agosto de 2011

UM LUGAR PARA UMA PRECE..

UM LUGAR PARA ORAR...
ORAR...é belo, inspira..trás paz...
reeencontramos...com o divino
Aqui foi um lugar para uma prece...
Aos meus olhos na manhã
Desponta a mata, a serra,
a igrejA no belo lugar...
como a vida que abre-se
Vejo o verde..vejo as flores...
até meu cão
na grama verde
A estrada estreita,
a mata,
No caminho o verde
se escorrega pela beiradas
Não preciso dizer mais nada...
como chegar aqui..
Abro os olhos para a beleza, de agora.
Os caminhos sinuosos,
onde sempre tive
a consciência, 
de que natureza é isso,
inspiradora, tal algo
de divino
quem me dera fosse
uma declaração de amor
a natureza
Uma justa forma 
[de valoriza-la
e mais
uma contemplação
Eu abro a minha fala assim,
um belo olhar ao verde ao sol
de cada dia,
Olho relva, as nuvens,
o vento soprando,
A manhã na montanha
Esperar só o céu ficar azul
tanto que o tempo
que passa rapido 
até as tardes,
Assim é por por onde andei meus
olhos ....... 
Por horas e horas e horas, o dia acabou assim,
os amantes da natureza tão amantes a
ssim que sabem sentir,sabem descrever,
ah como tudo, vira
uma prece..
Sim o dia acabou assim,vendo o rio,
vendo a ventania,
vendo a helices,
dos moinhos de vento
vento por toda parte,assim
é a natureza,inspiração, 
apegos,
nos detém
por horas,a beleza que 
chama assim estou 
a descrever jardins, flores, abelhas
que sugam o nêctar, AS FLORES
 a grama, o verde
névoa, realizo sonhos, 
plenitudes e satisfações.
Sim hás de entender,
meus versos realço
a vocação minha
e da natureza, 
e a espiritualidade
razão maior de ver e de ser..
, de andar, de passear,
transcende, aquece, vibramos,
com tudo que se aproxima dos nossos olhos,
belo destinos a contemplar..
tudo que aos olhos
assim nos transparece tudo dito
assim como uma prece, a mãe natureza
texto rebel