Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Os caminhos iluminados pelo pôr do sol.

SUN IN MOUNTAIN
AO SOL..
Pois eh 
meu pensamento 
está longe...
Palavras descolam da minha boca,
sempre 
haverá 
os  melhores
caminhos 
ou
mais
certos.
Perto....
palavras te colocam.
De tuas palavras... 
vem teus sentimentos...
Tua alma pura...
banhada de silêncios 
e lembranças...
Certezas... 
confianças... 
amor e liberdade...
Nossas realidade 
e nossa aparência...
tudo é pensamento.
E esse o meu..
Os caminhos da vida, 
por mais difíceis
que pareçam, são tb
iluminados...
pelo pôr do sol..
no fim da tarde...
...
Sempre 
haverá 
os 
caminhos certos,
da cumplicidade, 
da magia,
natureza, instinto ..
viver ...
sobreviver,
revelada nas 
tardes douradas..
sob vento...
no quase 
escuro da montanha.
Lá tem o frescor
da tarde..
o perfume da mata...
o sabor dos frutos maduros,
Não viste mas vem ai, mês que vem,
as noites enluaradas..
passado inverno vem a primavera..
No silêncio da tarde quase noite,
Sombras vem, também
Não importa aonde 
pouse o meu olhar,
o sol leva..
Reacendendo sonhos.
O que hoje é poesia..
o sonho ou a solidão.
A imagem sempre reflete,
é um registro.. 

duma tarde 
na montanha...
que realizamos 

por instantes..
a foto..
És aquilo 

que de mais belo 
me aconteceu 
 na bela tarde...