Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Descendo na cortina da neblina

CLOUDS
Na manhã de mim
No tempo..
é o que eu sinto
Nossas esperanças 

estão altas
grandiosas...
Agora nos 

meus sonhos
fico para 

viver outro sonho...
O vermelho diz 

no horizonte
que está o 

Sol nascendo...
Mergulhado..
na escuridão,
despontando
continua lindo
como laços fortes
de uma paixão
Um anjo do meu 

lado faz falta,
A quem penso em 

entregar 
minha alma
Ah é a esperança,
que é ..
um cenário
de poesia 

e de paraíso.
Não irei partir..
As esperanças 

estão em alta
Nascendo,
o dia,
tudo é esperança,
Cortina 

da neblina 
descendo
Eu só quero 

é pensar no... 
teu amor..
esquecer outros..
porque não 

aconteceram 
comigo..
É o que 

posso fazer 
agora..
Só tu sabe 

o que está 
lá dentro, 
da tua mente
Só tu sabe o que 

vai acontecer..
Bem é melhor 

te deixar 
à vontade 
não é...
Mesmo..
será 

mesmo 
que 
o que 
sonho
que tudo 

isso será 
verdade.