Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Eu vi as flores da cidade

TREE AND STREET
Eu vi as flores da cidade,
não só flores...
até amores..
Manifestação de emoções.....
como afirmar todos....
os sentimentos.
Mas posso afirmar por mim....
mas até onde me enchergo,
é o que de mais precioso
escrevo,
assim e
talvez...
não interessa aos demais....
por isso é só algo meu.....
mesmo quando escrevo....
escrevo sem pensar
em que lê,
meu único
referencial
é o meu entendimento....
entende..
para mim o ato da escrita
é um ato de memória
é um exercício,
é uma passagem,
na minha propria consciencia,
para sentir a alma.....
ou algo assim....
quando escrever
é algo pessoal e intransmissível,
é como um monólogo lírico,
e como tal,
lança-o no universo,
as mentes das pessoas
e embora não penso,
nisso
ao escrever..
alguém o irá captar,
e te confrontar com isso
Só com os medíocres
e além de tudo
sem senso de ridículo.....
não veem que isso..
não é isso,
esses têm essa passagem livre....
tenho pena pela falta de modéstia.....
dos coitados
e além de tudo gostam de se mostrar
pra recebem elogios....
provavelmente de outros medíocres.....
pode me dizer o quem foi..
minha bronca não é contigo....
fica fria.....
é com as..pessoas
que ridicularizam meus
poemas açucarados
querendo podem irem sei lá
para seu inferno
fique claro..
não sonho de ir
para a academia de letras....
com o seu nada
ora essa.....poupe-me.
olha.... respondendo.....
eu falo com que fala comigo......
qualquer um.....
é um exercício sobre o "eu"
aquele que queres compreender:
escrever....
é uma forma de manter a lucidez....
da amiga de todas as horas.
Ce qu'on fait par amour l'est
toujours par-delà le
bien et le mal.
Friedrich Nietzsche
O que fazemos
por amor
está sempre além do
bem e do mal.
Friedrich Nietzsche
texto e foto
 rebel