Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Esses Amores

margarida
Não... 
não é um filme 
de Claude Lelouch
...
O meu 
sentimentalismo.. 
tem sua leitura aqui...
provoca..
Ao longo de meus posts neste blog,
sou visto  como um romântico...
Uns "amigos", dizem se tratar de algo açucarado 
Eu sou uma pessoa.. 
mas muito mais 
ou mais dedicada a conquistar 
pela emoção..
o meu esforço intelectual, 
tem esse direção.. 
As vezes que escrevo é 
um jeito de reavivar
os principais momentos..
da minha vida..
Um longo  trajeto..
até aqui..a Medicina..
meus amores, a vida em si...
como um encontro 
entre uma bela mulher 
e um jovem..
e suas.. cenas da vida..
algo com se vê 
nos inventos dos irmãos Lumière.
http://acreb.blogspot.com/2010/11/faculdade-de-medicinaufpelfederal-de.html
http://acreb.blogspot.com/2010/03/poema-de-um-estudante-de-medicina.html
O jeito as vezes é tentar reconstituir mentalmente o lado legal ou as vezes o turbulento século 20..
onde fui e vim desde 1956..
belas história, na qual pouco 
importa  se as veze escrevo 
o que leva os homens a se destruírem,
ou aos motivos que leva 
os corações que se encontrem.
  
A bela.. 
Roberta..  funciona 
como epicentro desses amores...
nesta post abaixo 
http://acreb.blogspot.com/2011/05/minhas-tardes.html
Ela é fruto de uma paixão e acho que há emoções neste texto..
Mas tem muito de amor..
e com isso quero 
sempre dizer.. 
que com 
amor nada 
pode nos aniquilar....
Um ser..

um jovem..
que se entrega.. 
a  delirantes 
arroubos 
sentimentais, 
algo normal...
Sempre fui fiel aos 

meus ideais 
e idéias românticas,
Agora escrevo como 
um um clipe..
relembro cenas..
como num 
dos meus filmes...
preferidos.. que é
era um vez 
na America 
de  Sergio Leone..
Como um perfume, 
nostalgia que exala 
pode 
até embriagar, mas 
a exposição demorada 
a ela provoca enjoos...
como o açúcar...
demais..
Bem eu sei disso...