Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 16 de julho de 2011

O ritmo de destruição

Light of evening
O ritmo de destruição do meio ambiente,
está e foi acelerado
para atender a consumidores,
mais e mais carros e motos, caminhões, 
mas não há transporte coletivo aos cidadãos.
mais poluição então.... 
E vem cobrando um preço alto,
cuja fatura será paga por aqueles
que ainda são pequenos...as crianças 
A cidade está envolta
em um bizarro chumaço escuro.
É um modelo diferente de urbanidade
que eu imagino e quero.
Um em que não tenha que ficar angustiado
por causa do pôr-do-sol estranhamente avermelhado.
Trocar uma sociedade estritamente consumista,
em que o “eu ser” ou "eu sou" se confunde
com o que "eu ter" ou “eu tenho”,
leva tempo.
Talvez o meio ambiente não dê este tempo ou
 não tenhamos esse tempo.
the evening in field