Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 8 de julho de 2015

ROSE FOR YOU

ROSE FOR YOU
Alegra-Me.. a tua presença,
Na
Noite que  vem,
Musica 
Rosa..
tu que dormes agora suavemente..
Tão Angelical..
Posso me apaixonar por ti..
esta noite..
esta ideia vai até o amanhecer...
Tens os olhos  dos mais doces que vi..
A pele mais suave,
por um instante, 
Sentado...na espera..contemplava,
Do tempo que dormes..
Resta 
Esperar por alguém com uma rosa...
Na beira da cama...
inebriando-me de fragrâncias...
na tua presença,
Percebi ao olhar os seus.. os pés,
tanto zelo, e sempre e tanto...
Cada minuto é único
e toda espera única.
Mereces toda a dedicação possível...........
Se  Acordas, tu que dormes..
"Alegras-me mais..
darei  a rosa amarela 
ou os botões das flores que apanhei na estrada..
Acordas..
Ah eu queria, todos os momentos 

que eu imaginei de ti..
um dia assim nem que fosse um dia só,
que os sonhos já me deram...