Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de março de 2015

LAMA

Envolvido 
NOS SEUS PASSOS
Na lama,
o pássaro,
o lago,
a lama,
mas nada mais
a expressão de uma realidade,
a nossa realidade
que 
muitas vezes perde-se em 
textos prolixos mais web, 
Fotos não esgotam
nenhum assunto
mas soa metaforicamente 
mais em seu aspecto real.
Nada de algo fantasiado,
apenas
evoca um triste estar..
 mas também uma minha
sensação atual.
A imagem cai bem a mim
não evoca uma raiva
descontrolada
de nada
é a minha própria
objetividade..
do mundo
Assim,
sem ter  nada por trás..
a foto é apenas
a solidão,
a miséria
 e uma forma mais
profunda...
de ver o mundo
onde estamos atolados
é uma atitude silenciosa
de VER 
 ter uma postura na vida..
assim num mundo
que apenas nos seduz..
a comprar
sem
ao menos pensar,
somos tomados
pelo consumismo
Alardes por ai
sentimos 
só de coisas
que temos de comprar.
Nada que faça menção
deste triste caminhar
do homem de hoje...
rumo ao caos... 
É eu  também 
tenho  uma rejeição
deste modo de ser
que para muitos
só assim sua vida,
ou tudo vale a pena
ou se torna interessante.
 A minha foto espelha
a realidade?
SIM, 
vivemos na LAMA..
ainda
não atolamos TODO nela
Há espaço para enxergar
a realidade,
não submergimos, 
Gosto de muita coisa...
mas não desconheço
que há
uma miséria...
de ideias..
de bela saídas,
do que
nos cerca.
UMA LAMA