Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

KIWI

KIWI
Rumos que toma o coração.
Rumos que toma a alma,
tenho sentimentos
por você,.neste rumo,
estou me sentindo,
assim..verde
você ainda sente o mesmo
em meus olhos,
sentirias que,
sinto a alegria
de viver
vi como no céu
os seus olhos
tudo azul
assim olhe
nos seus olhos...
ainda não sabes,
está ficando mais frio,
neste outono.
Estou com saudades
estou me sentindo na falta do azul
mas sinto falta do teu riso
Deste teu sorriso que
tenho saudades ...
tudo eh assim sobre você a cada segundo
é como um minuto
cada minuto é como um dia
quando você está longe
gostaria que você estivesse aqui
sim gostaria que você estivesse aqui
Eu tenho sentimentos por você
desde a primeira vez
que vi seus olhos
que fixei os olhos em você,
o canto é meu
e apaixonado
o amor meu é verde