Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

I WALK ALONE

Escrevendo palavras 
feitas para você..
da alma..
que vive em mim
Oh quando 
eu caminho sozinho,
bem longe dos tolos...
que é certo que
há muitos por ai
há por ai,
em
todos lugares,
longe deles
me dá a certeza
de que,
sempre bom caminhar  só,
longe do que há por ai..
em nada a ver comigo
por serem assim,
mas eu acabei me tornando,
um rebelde,
um contestador de todas
as coisas  que estão ai
coisas tolas do consumismo
exacerbado
que estão por ai,
"certo ou errado",
isso que eu acho,
mas dentro da nossa mente,
temos nossas verdades...
só nossas,
verdades assim é difícil
de se encontrar por ai,
Não, não eu não ando 
a beira de abismos
A rosa, eu deixei sob sua cama,
Sinal que eu nunca me deixei,
tomar por
de abandonar alguém
No mundo que eu estou,
ainda estou com
você por aqui
Apenas eu estou indo e vindo,
o vento, o som,
que sinto por ai
como um sussurro seu..
para meu coração
Eu caminho sozinho
Cada passo que dou,
será em tua direção,
encontrar você lá
será em tua
PRESENÇA.
E COMO EU SINTO TUA PRESENÇA
gostas dos raios do sol,
que me tocam
neste caminho,
sei
gostas  dos raios do sol 
que também tocam o teu corpo,
nada impede que eu faço o mesmo,
que
as pontas de meus dedos
à acariciar-te,
só assim continuarei
 a sentir a textura 
e a delicada pele que tu tens,
eu
e neste calor 
o sol se pondo,
começa a esfriar
não vou te deixar assim,
vou protegê-la,
ouve-me,
preciso de vc..
 
o sol  se vai..
a lua brilha tudo
a vida flui ternamente
no meu coração,
eu ando sozinho,
e volto pra casa 
mas não irei
a outro lugar,
Sim,
não irei
a outro lugar,
tudo que preciso
é um coração gentil..
para me guiar...
embora eu caminhe só..
só apenas hoje.