Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ah Mar

Ah! oh mar..
às vezes é calmo,
outras, 
é fúria 
e ímpeto.
Observo..
espumas flutuantes,
ondas borbulham,
quebram na praia
e até o salgado 
de tuas
águas,
tornam-se  doce.. 
dentro da
MENTE..
Navegar..
desbravar 
é o que quero.
Não como aqueles 
que vão à deriva
mas como marujo 
a um   certo  porto
que assim,
não quero me perder
no líquido deserto...
e  
só chegar 
ao meu destino,
pela intuição de
já estar o meu Porto, 
por perto.

"Sempre que chove"...

Tudo faz tanto tempo...
até a

chuva...de ontem...

faz tanto tempo por aqui
e qualquer coisa,
que acaso
eu
escreva...

vem sempre assim...
mas...
se a chuva cai 
e o sol naum
sai..

penso em você...
preciso te encontrar...
vontade de
viver...assim,

ideias que passam..
levando-me 
tarde prá longe,
quem sabe a um lugar
com  mais de paz
com o mundo 
e comigo.....
Sabe estava com esta ideia,

na cabeça

desde ontem...
há algo que se
prolonga,

e não passa..
levando pra longe...
Embora, acho que 
está tudo bem..

O médico que escreve....

você não esqueceu
que eu sou 
um modesto médico,
e como médico acho...

algo interessante e  escrevo..

escrever até coisas cativantes..
diria..é 
uma versão moderna

das Pílulas de Vida 
do Dr. Rosss....
Pequeninas
mas, funcionam 
e resolvem!!!!!..

que tal concordas..
Ah, férias...na praia ...

Floripa....
ou qualquer
lugar por aqui e

tem muitos..
bons lugares...
escrito em 1983.