Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A vida é tão efêmera

Pensando algo que acabei..me dar conta..
a vida..estimula tantas coisas.......
As vezes
...ela..mesmo...
surge cheia de encantos...
vem pela porta..
.caminha até o quarto
e agora pelo quarto..
lenta a meia luz, inspiras....
é algo tão secreto
que se encanta a mim...
Há mistérios,
mas nem tudo se esconde, assim
  Ao vê-la..guardo..
o brilho dos olhos..
a emoção da noite..
que ali se revelou...
Tudo isso..a noite de amor ..
Uma reflexão sobre o amar...
ao sabor de uma Coke Ligth
  Amar.,.lindo amar...
é olhar para dentro de
si mesmo e dizer 
 A ALGUÉM
eu quero vc..
 quero....
viver intensamente..
Amar é..eh..
e tem uma força..
é amar sim..
é a maior experiência
 na vida de um ser humano.
Ah eu queria... vc sabe agora...
tudo que se se passou..
intimidades...
presente..
.passado..
se reflete...
em nosso ser... 
prevalecer...
as emoções... e um futuro,
  Eu sei que a vida, eh curta..
 Eu sei que as flores que murcham
pela manhã
e
os riachos que se perdem no deserto
 não nada está completamente perdido.
Eu sei que um dos meus sonhos realizados
 eu executei..ao teu lado..
viver...era despertar... no teu lado..
no nosso leito, a beira do rio...