Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

REBEL ANGEL


REBEL, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Sorriso nos olhos,
A vida,
Meu rosto é todo seu..
hoje.. e sempre,
A dor.
O prazer.
O medo.
às vezes inibem este sorriso...
O meu destino..
Ando pela estradas da vida, largas ou
estreitas, mas com desejos...e muitos sonhos.
Sei o que é mais justa razão do Viver....viver bem
Aquilo que eu sinto,
Que corpo sente..
Meus olhos não cegam..diante..
de saber..que mais nada...ficou..
Mas me interessa,
O hoje.
O agora.
O eterno.
Ando assim pelos caminhos desta vida assim,
O mundo endurecido..que devemos...
DIANTE DE TANTA DUREZA NÃO ENFURECER
saber suportar,
Ter paciência..
Ter a consciência,
sobre a justa forma de viver..
Minha solidão às vezes vem,
quando vejo e me sinto assim,
vem acompanhada,
Sei do que que necessito,
neste momento,
O colo,
o teu colo, terno colo,
Mesmo com o sol,
ou
a chuva de cada dia..
Tu me ensina..
mesmo,
com o rosto na ventania,
sentindo a tempestade
ou a chuva forte..
Tua companhia ameniza tudo...me faz feliz..
*A terra se alegra em sentir seus pés descalços e os ventos ansiosos para brincar com seus cabelos. Khalil Gibran
Texto e foto Rebel