Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Clouds


Clouds, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Voar é para os pássaros..
Nuvens voam no meu caminho....
e brilham..
Tem coisas..na vida são assim..
o lindo azul do céu, ontem 
e hoje chove é verão....
voamos...com as nuvens 
e com os pássaros..
o olhar tem este poder.
Talvez..seja meu caso..
O homem tem lá seus devaneios,
a natureza provoca...
longe da cidade, dos carros...
nuvens que intrigam o homem...que sou....
mas tem algo de misterioso..
e seu criador,
A natureza poderia se revoltar 
contra nossas travessuras.
é minha autocritica..
vou adiante
talvez uma esperança,
vendo as nuvens.. 
em tudo no horizonte..
e no caminho encontro nuvens 
e sol brilhando e deixo para trás..
lugar a lugar
É tudo o que podemos fazer numa viagem..
se apenas enxergássemos..
a natureza..
céu, 
nuvens...
pensar assim...
Vida esta sempre mudando 
e criando destinos..
Nuvens são assim também
voando sobre a torre
Eu...escrevendo..
a humanidade se dá conta de algumas verdade..olhando o céu..
Parece que estou..indo além.. 
e estou tentando..no meu voo...
junto as..camadas de nuvens...
Passado o momento...
Os campos verdejantes me seguem..
Sinto a sombras 
desaparecendo nas árvores..
Paisagens e Fotografia 
é passado sempre...
ficam na mente ou na máquina...
era o que eu não podia dizer...
o presente...
nuvens do céu azul..
estou livre.. 
aqui..nada me falta...
 nada..
vez por outra é bom estar assim...
Me sinto tão perto..e tão longe... 
de tudo agora..
Tenho o sossego do campo..
de Palmas..
e as nuvens 
e da
natureza
E sinto vendo a nuvem...
foto e texto rebel