Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

SER NÓS MESMOS


FLOWERS, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Sabe...que eu sinto você....
Você passa...por mim...
como eh um momento....
sempre sorridente e descontraída..
agora super ativa...
"Isto me deixa feliz"...sentir você assim...
Seu lado mais intimo do seu ser...fica assim a mostra pra mim
seu afeto..
Emoções e segredos íntimos...a conversar..
e falar disso...
escrevendo parece ser muito perigoso,
mas ao vivo nem tanto...
Mas a idéia de conversar....sempre me atrai..
fazer até por que não se encontram pressoas qualificadas como vc por ai.....
De qualquer forma, creio que é necessário
que isso ocorra para sermos nós mesmos...
e dizer oque queremos....
mas eu reconheço..não é fácil ser nós mesmos...
ou transparecer isso sempre....
a alguém que queremos...
Deixar que as coisas fluam, eh o nosso caminho....
tentar sentir...e no direcionarmos...
nada nos fará cúmplices
mais do que somos
e somos solidariamente...
sensíveis um ao outro mas algo nos pressiona porque fomos ensinados
a ter sempre um objetivo concreto, real e isto tem nos deixado
pressionado a nos expressar de maneira permanente...sobre isso..até por que não há que apeteça tanto que..curtir, sentir.. como gozar as delícias, os aromas, as texturas....
Como tomar um bom vinho..
As mulheres, que caberiam todas juntas na sua mente..se pudesse....
mas uma cada vez....
em essência, o pensamento alimenta a alma..
mas não me nutro das mulheres só nos aspectos carnais..
bem depois aprendi..mais...a cultura a alma das pessoas..
ESPECIALMEMENTE AS MULHERES...no momento especialmentente a você.
Sabe...deixar que as coisas fluam sempre nos focando nos objetivos concretos..ambiciosos,
sentir assim maneira permanente...
E, como tudo na vida é movido a sentimento, é tão sério..isto....
Estou assim preciso dar os passos..sempre seguido de momentos preciosos de introspecção..sentir os movimentos em volta e para alimentar a alma e tentar encontrar o equilíbrio desejado"
Um carta escrevi em 1981.