Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CORES DE UMA ROSA

CORES DE UMA ROSA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
O amor tem ...
ISSO..QUE todos nós queremos sentir,
como as cores de uma rosa...
Senit o belo que é quando somos amados...e amamos.
Há dois lados no amor:
o AMAR
SER AMADO
dar e o receber.
Se não houver um equilíbrio entre
os dois, não haverá amor que resista.
Como demonstrar amor, de modo
que quem amamos sinta-se verdadeiramente
amado...
Muitas pessoas têm dificuldade em demonstrar amor.
Elas tentam da
forma delas dizer "eu te amo",
Mas nem sempre conseguem com que a outra
pessoa sinta esse amor no coração.
Como então dizer "eu te amo" de uma
maneira que chegue ao coração das pessoas..
Como fazer para que elas se
sintam seguras?
Eu sempre achei que o amor é expresso através emoções.
Não basta amar, tem
que dizer que ama.
Dizer "eu te amo". através de ações inesperadas.
Dar um
pouco de atenção e carinho para ouvir "com afeto"
e ao menos dar a
resposta adequada ao que está sendo dito.
Algo de improviso, despretensioso,
"Amor, estive pensado em você...".
Claro que quando é possível ficar próximo,
ficar sentado perto, demonstrar
ternura, afeto, abraçar, segurar a mão,
colocar o braço em volta do ombro,
beijar...
Isso para mim é viver o amor.