Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 16 de março de 2011

EU IMAGINO


WALL, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Muitas coisas lindas,
muito mais que lindas,
sempre na mente
Imaginar o lindo azul da foto
levou a estas cores.
mas,
razão maior de uma alegria que transcende
é  real..
Eu abro os olhos a cada dia
e vejo 
que o sol de cada dia, está lá, fiel,
Vejo tudo assim com
Hmildade
Aceitação
Carinho
Vontade
Desejo.,
mesmo com
A DURA REALIDADE,
Ser e estar..
É um estar por vontades
eu brinco de poesia.
Em momentos meus,
sem esquecer os nossos... 
Foram tantos, foram bons...
vontade de ter  meus olhos alcançamdo você.... ...
meus pensamentos, poder, abraçar
na tua ausência,
sentir
teu olhar profundo,
Quando teus olhos não são um segredo.
 e que significam tantas coisas..
murmuram "muitos desejos",

com.. em abraços,
por todas as suas razões.
dá um abraço manso,
o melhor abraço
é um quê.. e diz
"Eu estou sempre pensando em você."
Fico pensando em você....assim