Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Depois da chuva


Acho, parece menos a cenas de chuva...
mas eu fiz depois da chuva num belo lugar..
que uma ou outra coisa que escapa, no texto, a foto é como um dilúvio..para a flor..
Branca, num suave desenho com as gotas que se estendem a toda flor..
Algumas flores a marca das gotas e a cor branca dão um contorno de que ficou,
a água que tomou conta de tudo. 
A face branca para os olhos, e acima os respingos,..como uma apressada pintura que retratasse, 
um banho de água..
o caule sem gotas 
e a flor branca funciona como uma toalha.
O paradoxo, naturalmente, está no fato de que toalhas servem para enxugar, para limpar, e esta encharcou-se de gotas antes mesmo de poder cumprir sua função.
Gosto de escolher, com efeito, mas a cor branca.. como se fosse o fundo mais provável para as gotas.
Por vezes, no meio ambiente, um único ser..nos coloca na posição de assumir a posição..de admiração e o copo de leite, representa bem esse papel. 
A photo representa "tudo", e esse tudo é a foto
Esta descrição exagera.
Essa fotos não nos engana, na maior parte das vezes...gosto por ser assim.
A branca..é uma cor que eu gosto e também há no meu consultório, onde ao fim da tarde, no lazer de simplesmente gosto de ver o movimento do que passar uma flanela sobre a cadeira branca de couro. 
Mas é minha cadeira de trabalho 
e vejo o branco..como se estivesse encostado depois de uma carga de trabalho do dia..
Vê-se, sem dúvida, tudo como se fosse um..dia no meu silêncio, e evidência de gostar do branco que eu acho uma cor vibrante. 
Tudo é assim, o ser humano diante da câmera. 
Gotas d'água..expõem sem que nada mais venha..
permite um gesto de carinho a esta cor..talvez tenha menos importância..dizer isso.
Se houvesse 3d haveria a imagem em alto-relevo..de gotas da chuva, mas sim a imagem, mais bela.
Sentimentalizei um pouco..
Melhor não dizer mais nada, aliás. 
A imagem já disse mais..