Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BLUE


BLU, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Agora sinto necessidade
de palavras 
e
é novo para mim
o que escrevo,
porque minha verdadeira palavra
foi até agora intocada.
A palavra
é a minha quarta dimensão.
Escrevo por acrobáticas e aéreas piruetas -
escrevo por
profundamente
querer falar.
Embora escrever
só esteja me dando a grande
medida do silêncio.
" Clarice Lispector".
Então..
Sabes...
aguardo-te com paciência..
um dia tê-la nos meus braços
e retribuir
tudo com algo real e fraterno..
mesmo que eu não esteja a amar...
preciso ao
menos..ficar ou estar a conviver..
com quem...
é potencialmente, para
amar..
DIGO...
isto com muita racionalidade...
neh
Vc eh uma mulher..
povoa
o universo dos meus desejos...
até que realizá-los se
torne
inevitavel....
vai por ai....
as vezes não eh tudo que parece..ser...
Acredito que ninguém sabe o lugar exato
onde os amores verdadeiros podem
estar...
tudo tentativa..
um certo aprendizado..
as palavras eh um desabafo...
elas nos remetem a certo vazio que possuimos...
então eu dizendo meu desejos
por belas palavras a vc...imaginei
sentir o beijo teu...
num abraço afetuoso e sensível....
sei que..adoraria
saber...como ele eh.. depois de um olhar...
lindo, sentir em teus os olhos
límpidos e brilhantes....
isso tbm faz parte da minha imaginação
DE UMA BOA NOITE
para se para quem vê
"outros"
não pode ser escuridão...
Tb preciso de alguém
assim..de luz..
sem, ter
tempo para fazer o que gosto.
O tempo passa, a gente amadurece
e chega uma hora em que
não achamos mais
graça certas coisas e outras achamos,
isso nos renova...
então só o tempo para
cada coisa.....
Mas que, tudo Isso...
Posso te falar sinceramante.......
Gosto do seu jeito...
imagino que gostaria
melhor de te ver
de vc falar,
ou melhor de amar...
Sabemos mentalmente..
que queremos
as vezes não sabemos verbalizar
tudo,
seria mais um forma sábia
de se relacionar
o dizer,
dizer
nos olhos
que queremos algo de
alguém.......
que seduz, fascina, enfeitiça,
(no bom sentido)
mais ou menos
isso.
bom dia
"in" mulher 1981