Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de maio de 2014

AMOR EH

Algo imaginativo...
que veio de lá..
Lá onde a (ins)piração,
se esconde...
e o que não pode ser..
Se contempla,
sempre procuro....
Essa sensulidade é tua?,,

Teu braço branco,
tua nuca,
minha mente sobe..
Como meus olhos,
de ramo em ramo,
respiro..
Agora se me pedisses,
dormiria..
fazendo amor..
Se dizes nunca..
não existe..isso...
Psicanalistas
não acreditam no
 "acaso"
EU NÃO....

Assim vou...
e vc tb...
Pelos espaços vazios
sem linhas..
vc lê..
O não escrito
Decifrar o não dito
Enxergar algo...
E, muitas vezes,
é possível
Descobrir muito além
do dito 
TEU BEIJO.
Que eu escrevo..
e
depois eu dizer....
ou fazer com a
ponta dos dedos,
Dizer..
senti os teus pontos
pequenos e suaves...
Me
Levaste a descobrir
com meus toques,
algo,
Mais belo que todas
as palavras
ditas escritas aqui....

AS VEZES A GENTE
"sente",
só assim temos
a percepção 
de
chegar a não dor...
texto e
fotos
a
1
e a 4
 Rebel