Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de julho de 2019

IS BLUE


WEB IS BLUE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Entre dois azuis..duas fotos..um olhar..
A inteligência dos olhos
graças a enérgicas, poderosas convergências...
estimula olhar
Os retratos, as fotos um junto ao outro, 
vibravam, intensos.,,
ao lado deles, de tão diferente,
Parecia dizer: "Que belos azuis..
eu que escrevo...
ou me pergunto o que estou fazendo aqui?"
NADA DE ESTRONDOSO
Como meu entusiasmo por foto  é tanto,
Está amostra não apenas, mas foi com esta idéia.
A associação de algo que  se relaciona.
Há uma infinidade de coisas em imagens assim...
Tudo isso é verdade...
comparações convincentes e a interrogação intelectual  do olhar.
Contudo, para além de olhar..
pra mim a cor trouxe, mesmo se involuntariamente, 
algumas questões importantes.
Que, conversando entre si, muitas vezes falam de nós..
minha cor preferida é o azul.
Cores junto um do outro, vibravam, são intensos e poderosas
De forma que diante deles, 
com gente fica bem mais tempo para deglutir aqueles dados 
do que tentando ver, apenas ver.
Entre
Só se aprende a ver vendo... é um excelente exercício para os olhos:
o da comparação.
Mesmo quando imperfeita, ela intriga: o que tal e tal..têm em comum, ou de diferente? uma interrogação..e estimulando o olhar?
Que,ensinem a ver..
Estimulando o olhar? Ora eh só ver....