Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ser milionário

Nem sorte nem bom casamento.
Isso até ajuda, mas para os milionários, multimilionários, decamilionários, sucesso financeiro na vida vem com determinação, trabalho duro e capacidade de liderança.
Para saber..esta nata dos ricos..descobre-se o que realmente faz a diferença entre os que têm e os que não têm grana.
A maioria dos ricos a gente percebe que trabalha ou trabalhou duro, poupou e viveu abaixo de suas posses...e ai vai mais longe.
Em geral, não estavam na lista dos alunos com boas notas, vivem hoje em bairros de classe média alta, não esbanjam, têm pouca ou nenhuma dívida, estão casados com a mesma mulher há anos, tiram férias a cada 2 anos e saem da cama às 3 ou às 4h da manhã para trabalhar.
Donos de seus próprios negócios e ricos pelo próprio esforço.
Isso vida dura é algo para um "vislumbre de ser milionário".
Se você quer ser, um deles, faça como eles, não pense e faça como quem não é eles, um milinario.
Longe de serem superdotados intelectualmente - a média escolar era de 7, ou seja, bem longe dos alunos nota 10, ninguém diria que eles se dariam assim tão bem na vida. Mas, com disciplina e perseverança, obstinação, eles não desistiram e trabalharam mais para compensar essa deficiência.
O conselho vem de quem sabe...que não é um milionário ma sabe que... "Selecionar uma atividade profissional é como construir uma casa".
A fundação deve estar em rocha firme.
Então, se você gosta do que faz, faz com confiança, tem respeito pelos consumidores e fornecedores e conhece seu nicho de mercado como a palma da mão, então você está no caminho certo para ouvir tilintar sua caixa. registradora.
E ninguém vai querer saber se você tirou ou não notas baixas.
"Para mim, você é um iluminado...ou será um milionário...torça para isso..