Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sabores ardentes

Meus pensamentos tem sabores ardentes..
como eu percebo,
agora..lembrando
 e que estou longe...

Vendo para o horizonte
Vejo a distancia que nos separa
Era assim que eu lembro dela,

Uma menina não tão comum.
Um amor que era uma  flor..
Para os corações que estão em sintonia.
Como uma melodia encantadora,
em que todos possam cantar,
Eram palavras que rimavam,
isso significava muito.
Nós e a luz
e
dançamos juntos para a lua,
Mas onde era junho.
No frio do Pampas,
Não, nunca chegou tão perto...
outro amor assim .
Se era isso nunca se fez um outro amor,
Todas as palavras, 
mas um significado passado,
Eu ainda sinto falta,
apenas para dizer..
como era, 
ela..e de mim.
Eu nunca soube por que ela se foi,
mas eu mesmo assim,
adorei este tempo.
Queria ter encontrado
o caminho  de volta.
E as razões que a fizessem ficar comigo.
tudo seria o resto.
hoje não posso ter quem eu quero, seria vc 
eu vou dizer sem,
eu sinto falta da mulher
só para dizer
foi por um muito tempo..
não um dia.
Agora longe..só a lembrança traz bem mais perto
Sentindo coisas que só eu sei entender,

dentro do meu ser,
boas sensações,
imagens autênticas
meu pensamento

agora apenas
Pensamentos que se tem.
Words
Rebel