Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de janeiro de 2011

ENCANTO


CASAS, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Meu anjo, boa noite...
Hoje... sei que não me deu um simples 'oi'...
mas vc sabe... que revi as fotos de Pelotas indo a Porto Alegre.
de hoje cedo.. no laranjal.
só para ver bem..as nossas travessuras
tanto peles escuras...
isso não significa que a tua de bikini era tão clara..mas deu para te
ver...vc..está bem.
Comigo hoje, plantão..uma corriria muito grande hoje a noite..mas tive um..tempo para te dizer oi...pois esta semana será muito ocupada;
São pequenas coisas que é próprio do dia a
dia.....médico..até fui levar o carro para dar uma
revisão, de tarde depois que estava com o meu carro
Estava indo de volta pra casa..agora..sentia uma certa solidão,
ressurgiu..vc em meu pensamento...que mesmo em face do meu
encanto...de vc me encanta mais meu pensamento...senti..não mais
só, quero vivê-la em cada vão momento...que estou só..