Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DESIRE

Hellooooooo!
Ah..quase não te toquei..
mas escrevi...pra ti,
O domingo  
na rua da praia.. 
a praça,
a catedral de Porto Alegre..
a mão havia o porquê  de ficar..
no teu ombro,
Ah teus beijos, teu olhar, 
um destino para nós..
Cada vez que me abraças..
Momentos muito mais românticos..
Quisera eu encontrar, em cada dia que nasce,
esse teu cheiro,
teu fôlego
Isso vai me trazer de volta à vida
E ter as rédeas soltas..
Por favor leve-me em seu abraço
Ah que carinho..com as mãos
Sua fragrância é a melhor..malbec
Sinto o macio rubro..dos teus lábios
Essa é a minha única maneira 
de  rever  a cidade..
uma bela existência
Vem neste momento
teu abraçar
Meu próprio ser...clama... 
teu rosto,
esse teu meigo olhar,
teu gosto...
Seguia agora pelos caminhos
cidade afora
e na praça da catedral,
em cada flor encontrada,
colhia 
NO OLHAR..
um pouquinho de ti..
Sentia alguma 
coisa misteriosa..
neste universo de Porto Alegre,
a cidade é cúmplice 
dos que se amam...
Faço de cada volta
a tua, a minha, 
uma lembrança...
Danças e risos,
beijos colados e abraços,
amor sem limites...
Te busco neste meu refúgio,
Lembranças agora, 
Diante das incertezas,
Conduze-me a um mundo sereno,
de infinita beleza...
Assim te tenho guardado,
Em cada sonho sonhado,
És minha paz, o meu sentido,
Desde as minhas dores,
como um bálsamo,
Nos teus braços,
encontro meu lugar seguro...