Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 19 de abril de 2014

VERÃO IV

Ah ....vc sabe que..todas 
as relações humanas precisam periodicamente de um plus.. 
para remover o tempo perdido...
ou como dizemos recuperar ele...
eu contava de estar com vc 
em Floripa no carnaval..mas..
se foi antes do carnaval..meu plus então . 
e ai..depois de tudo..vem ai 
o ano novo...algo interessante..
minimo que posso dizer romântico, sair de "viagem"....

Sozinhos.."por que vc queria".. navegamos..voamos...pouco importa o tempo ai, ficamos atemporal...somos todo pensamento....depois a vida passa...bem que poderíamos a ser aquilo que desejamos... e desejos grandes..porque somos do tamanho daquilo que vemos nos nosso sonhos para nós, e não do..tamanho da nossa..altura... 
ser o que pensamos ou sonhamos..é oque basta...e ai é só brilhar...brilhando todo ser..será uma luz das grandes..nada a ver com a lua  ..tão distante.opa... mas eu não disse prá se sentir lá em cima....inatingível,
Sabe de tudo..querer ter os pés no chão.. respirar ares marítimos.. sentir o frescor de ar...do mar... a brisa.. eh mas respirar livre e solto, quem não precisa sentir isso?.. 
ver o canto da gaivota....o seu mergulho na onda...em silêncio estar junto ao Mar.
Assim... observava estes dias na areia da praia em Canasvieiras... as gaivotas como são livre em seu voar ora voando junto à costa ora desaparecendo no ar e sempre gritando junto ao imenso mar..
Ali fiquei junto ao Mar me lembrei..que...vc é uma mulher onipresente em mim...uma luz.. um porto seguro.. é vc poderia ser meu presente...sei que estava ali tão perto, de novo observei...sobre as ondas do mar uma linda Gaivota que num voo rasante molhou o bico e tornou a levantar ao céu... seriamos assim livres...assim como toda esta imensidão que é o mar..esta sinfonia do mar, marulhos
e de silêncios e olhares profundos.
Meu Deus..lindo seria..
Eu e vc mergulhamos destemidos..em nosso seres.. como num oceano..
E onde estaria o porto de chegada...sentiria que seria bom estar com alguém me tornasse livre..junto..com a mulher...que me encanta..porque é..toda.. tão bela.. ah como seria legal..a companhia de alguém nesta horas de..introspeção a beira do mar..eu imaginei..vamos..livres....então vamos seguimos as baleias....ouvimos golfinhos e apreciamos os desenhos que fazem cardumes.
Precisei aproveitar este mar e me sentir livre.....sonhar com alguém que me deixa livre...vc...este alguém..tem um gostinho de liberdade..

Vc dirá..
será que vc escreve... 
só por você..ou por ter gostado de mim...os dois...
O meu desejo é....
mudar..como seres..sentimos isso como uma forma de amar.. a si e aos outros.. responde a uma necessidade tão imperiosa quanto a fome ou a sede.....
como..para alguns isso é algo .. de magia ou sonho.. eu não sou só sonho..faz parte do meu dia a dia...pra existir.. basta amar..de todas as formas...não é só amor ..carnal é o amor por coisas que nos deixam felizes..os filhos..os amigos..e tudo de bom que nós cercas não são coisa materiais..
Bom fiz..uma viagem interessante..tanto no céu.. quanto no mar..brisa..as gaivotas..encontros introspectivos na areia..de olhos que se iluminam..pensamentos que se reencontram a beira mar...encantos/mistérios/temporais/benditas as palavras..com seu encantos..e seus..mistérios temporais.. que se façam reais...
Ora..voltando... a nós...senti que vc.
.como eu.. quer as coisas boas para a vida...
prá nós..então este é o recado..

Ah adorei seu recado na cama hoje...quando saiu para a praia...