Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 18 de julho de 2023

SILÊNCIO


SUN IN CHAP, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
No meu último dia de trabalho, na sacada do prédio...contemplava a cidade que aos pouco..de pouco em pouco...escurecia.
Estava em silêncio, sozinho, fazendo hora.. para deixar ao mesmo tempo o ano ali e o trabalho.
Me perguntei..
que eu agora esperava da vida...no ano de 2011.
Sem tirar os olhos da cidade, que tanto prazer e trabalho me dera no ano..
Esta é a cena, afinal, nada muda muito com a mudança de ano sua vida pessoal e profissional.
Olhando a paisagem de que tanto gosto.
Penso neste fim de tarde e  com o lindo pôr de sol..
considero isso o melhor da cena derradeira do dia.
O que me espera?
em 2011,
Nem eu sei tudo.