Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Rainbow


AR.I, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Há coisas lindas,
muito lindas,
por aqui..
essas ficam 
e estão sempre aqui..
o lindo e colorido arco-iris de ontem...
chegando em Iomerê.
Nascendo de um lado
e mergulhando profundo doutro lado,
dentro da montanha.
A natureza é mistério,
a beleza do arco iris é assim, 
um mistério,
Meus olhos, 
atentos esta beleza,
Eu me lembro do 
primeiro arco-iris que vi..
me fez sonhar...
Crescemos muito por sonhos.
Todos nós somos grandes 
sonhadores.
Eles vêem  de coisas assim...
da chuva suave de um dia de verão, 
no arco iris da quase noite..

Alguns de nós deixar que 
esses grandes sonhos morrem, 
mas outros  sabem nutrir 
e protegê-los, 
por dias ruins, 
até que trazê-los 
à luz do sol 
e da luz que chega 
sempre para 
aqueles que 
sinceramente 
espero que sejam 
como eu..
e que seus sonhos 
se tornem ou se tornarão realidades.