Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não há segredos

"Não  há segredos entre nós",
venha,
os meus sonhos
estão nestes olhos risonhos,
 minha .... verdade
acredito,
o amor e a paixão,
só quem sabe explicar,
só quem sente,
é algo unico,
cada um, 
cada um...
acredito tudo esta nesta,
força  que vem do sentimento.....
não da imaginação.
o beijo,
o coração,
sente-se na alma,
encantos
olhares que vem até
dos passos..
O olhar...
 da espera...
olhares..sempre eles
nos aproximando
com jeito de entrega,
entrega nos
aconchegantes lençóis,
fecha olhos,
e abre,
diz..só prá mim
dos teus olhos a certeza
do amor.
Tua imaginação
é meu sonho,
me beije,
Vivendo
emoções e  alegria,
a vida rimando
em passos largos.