Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de março de 2023

Waterdrops


Waterdrops, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Querida... não sei o que me sucede hoje...
Lógico que penso em você todos os dias... que sinto
saudades de vc em vários..momentos do meu dia a dia...
Tornou-se claro... agora... é claro para mim...
que.. você me faz falta, meu dia sem você é assim..querida...
Sinto, que você ai em Pelotas, que mesmo sem o sabor do
seu beijo... a força e o carinho do seu abraço... que mesmo sem o
teu perfume... meu  amor... hoje... mais do que nunca,
me 'bateu' uma..saudade tão grande...
A pouco sai do hospital...o estágio tá puxado...
as em dezembro tem a formatura.
Pensar em vc ameniza...
Vontade..mesmo é de 'cullare' a te... tanto, tanto...
vontade de 'buscá-la', ai...na Faculdade... 
(na verdade, havia escrito sequestrá-la)...
apaguei... não era politicamente correto'... mas... agora... o que
importa... é demonstrar-lhe... falar-lhe... oque penso, pensei... sem medo
de censuras...
senões...
Enfim, querida... vontade... de levá-lo..a um lugar Romântico..
ou a um lugar... só nosso... e lá...
passarmos a manhã, a tarde, a noite... a trocarmos
confidências, carinhos,
afagos, beijos... mostrar-lhe... todo o carinho, o
amor... que tenho guardado para vc, meu anjo...
Um doce... doce beijo... muito apaixonado... em
vc, querida... minha
luz...
trechos de "mulher",
1982