Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Tempo Vento


MIRROR.P.B, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Foram tantos os anos,
tantos sonhos
e agora lamentos
levados pelo vento,
desde que te deixei,
sei que ainda 

importa, 
você...
Foram muitos 

os momentos
deixados por mim,
tantas verdades
e belas verdades
que soam belas..ainda,
o que na realidade,
tudo que cheguei a ser,
E quando parti,
deixei tudo para trás
sonhos NUNCA são em vão,
palavras nunca perdidas no ar,
lembranças curtidas nesta solidão .
Eu lembro MUITO mais
quanto tempo faz,
não esqueço que 

te amei demais .
Mesmo o vento 

não desfez você
o amor que foi
o tempo não consegui 

te esquecer...
e aqueles momentos guardei,
lembrar o muito que te amei .
Hoje o silêncio me preenche,
que restou,
um vazio.
Quantos anos fazem..
desde minha partida ,
de Pelotas
suas lágrimas..
sua tristeza..

o questionamento do por quê.. .
Ontem hoje amanhã..

é tempo...
minha vida 

virou vento...
AQUI ALI E LÁ