Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ROSE RED:COLOUR OF DESIRE

"É estimulante ser excitado por uma rosa"
Eu desejaria isso a todas e todos..
Não é nenhum galã..
que declara amor as Rosas..
Um Médico, que nas horas vagas é
 Fotógrafo e Escritor..de blog.
Apenas alguém que faz deste querer..
um trabalho..as vezes com as rosas..
"
Quem vê como
um "fotógrafo e poeta que  escreve"
E em cena..a interpretação disto..
Sou apenas um fotógrafo que se
envolve com uma serie de outras coisas..
quando fotografa..
um deles o meio ambiente.
SIM..
Uma revelação,
não me acanha em dizer
isto como referência...
a um mundo de autores..
muito mas muito mais brilhantes.
Meu brilho é meu apenas...
Mas não foram..coisas fortuitas..
resultou num engajamento..
com a fotografia..
mas dizer isto não é  
nem um virtuosismo intelectual..
a fama...é algo que não me 
é achegado..não me seduz..
As mãos..a mente..
que dirige um "Sonhador"..
Não sou nenhum hedonista disposto
a jogar, tudo pelo prazer
 nem sou um deles..
Sou atraído pela fotografia nesta base..
"Tenho uma relação particular
com a fotografia
desde os tempos da minha Canon T50...
gosto de ser..de estar..
Não tenho amarras artísticas.
Fico feliz em ver, em participar dessa vida..
É estimulante ser excitado por uma foto,
pelos objetos de desejo..como, "uma flor..".
Por vez digo a outra, que o amor dá..
e nos toma ou dá o troco....
a rosa é como uma "Canção de Amor"..
Algo terno que estamos sempre a à cata..
como novas paixões...
não implica dizer mulheres, paixões
que vão desde um livro,
um Ebook, Ipod, uma Tv de Led,
um foto..como esta..que eu gostei muito..
"Sou um aficionado por  fotos.
Se puder dar às pessoas o meu ar que estimula..
que me dá a gana de viver a vida como uma aventura..
tudo de Deus me deu, ficarei feliz, meu camarada.
Em "ARVOREDO...", A CIDADE,
 CAPTEI ESTA IMAGEM..QUE..
encarna o fotógrafo que se
envolve com a natureza.
Quando fiz a primeira fotos e foram tantos..
sabia que um dia faria bem melhor.
de viagem,  a imagem vem e some -para
logo rondar os meus pensamentos,
quem tenta..consegue.
"Só um ser..um cara.. um hipersensível, como eu.
Para apreciar esta foto, mas pelo que percebi,
 há muitos iguais a mim.. 
é portanto preciso ter essa sensibilidade de ouro".
 "Acho meu melhor trabalho de arvore...
nada de um gênio.
Eu acesso a fotografia a um só tempo
como algo assim estimulante e depois é poetico.
É inspirador."A TREE
O mundo me deixa entediado
sobre a fotografia isto que também me agrada.
aqui no dia a dia eu mostro.
"Como todos no Brasil estão um pouco
entediados, com o marasmo daqui... 
acho que o a foto reflete isso.
Neste momento, eu..e  árvore deixo encarado
como entretenimento, paz e ousadia e  o mote é divertir.
Mas não é por nada mais.
É preciso que seja a foto..real
e
que vê sinta uma coisa real, [...rebel...]
para além demais ama foto para ser boa
ou há outras ruim".
"Acho perverso..oque acontece com o Brasil..
os bandidos e os políticos, se servir do problema da violência..
e os políticos usam isto para chegar ao poder...
mas nada se resolve..
 Mas eu encaro isso como um problema monstro..para o qual haveria uma solução: pôr para fora quem vem comer o pão dos outros...e matar..roubar..for do mundo..nosso..significa mas algo radical...
Voltando..
Longe de casa.
Mas o  pensamento predileto é fotografia..natureza..
Nem a exposição de minha intimidade,
que poderia vir aparecer aqui importa..

É eterno esse desejo de ver..
o belo que me motiva..
 sem me deslocar...
em termos de pensamento