Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

ROSE FOR YOU,1978


PINKY ROSE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Querida...o seu lugar...só seu..
Lembro que é em meu ser...
em meu coração...
não é apenas em um cantinho dele...
é em todo ele...
Sempre estou assim, de braços abertos...
a te esperar..... envolver vc...
cullare a te...
Meus olhos... aguardam... o momento de se fixarem nos seus...
de mergulharem nos seus...
Quero tanto amor... colocar vc no meu colo...
sussurrar-lhe o meu amor...
poder assim lhe demonstrar toda essa imensidão de carinho..
retribuir tudo que estás a me invadir...
Viva isso assim... em silêncio...
divida comigo... os seus momentos...
Lembre-se que eu existo... que eu estou aqui...
sempre ... para vc....
Doce...doce... doce... doce... beijo...
Dizem que os apaixonados são assim mesmo...
falam por hipérboles...
na vida dos apaixonados...
em suas expressões...
tudo é mais colorido...
mais enfático...
mais brilhante...
mais cheio de luz...
É assim que eu sinto... meu doce anjo...