Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 20 de setembro de 2015

MIRAR A LENTE


TREEs IN ARVOREDO, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
A transformação..
a natureza..
essa é a inspiração..
O belo fotografado... 
é tudo,
ai fica em menos comum...
pra mim. 
Alguns têm apenas um olhar especial, 
acho que assim que sai tudo..
nada de abstrato 
ou até mesmo surreal.
Não é a primeira vez que miro 
a natureza com minha lente...
esta foto é meu,
wallpaper
mas tenho, rosas, cavalos 
e casas como tema outros.
Um ângulo inesperado..
e hoje com maquinas  
ou câmeras
ótimas ajudam a revelar 
os detalhes
e a beleza da natureza 
e das criaturas..
Imagens....
Sou..
um apaixonado por natureza, 
por acreditar
que  cada vez,
o ambiente tem mais importância
para a vida do homem.
"Quando a maioria 
da população
morava no campo,
havia um convívio intenso dos
humanos com diversos animais, 
como cavalos, gatos e...
cães.
Hoje, nos resta muito ainda..
é o que existe.
nos dá
é muito mais..
e me tornei uma pessoa melhor
com as emoções mais transparentes.
a vida é possível assim.
Se é assim,  continuamos 
e tá valendo.