Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de março de 2024

Woman


MEU BLOG, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Falo sempre..de coisas lindas, e há algo..muito mais que linda, essa que fica sempre na mente..
a mulher..
Pode imaginar..profundo....
Mas nada melhor..sentir..devagar...
Bem devagar....
a mulher..dentro da alma...do corpo..
Só a mulher contém...o homem assim..
um lugar maravilhoso é estar na MENTE de uma mulher..quer mais..
Quem na vida quiser duvidar...
porque  não tem estes sabores..odores, cheiros e cores..
A mulher é o motivo principal, de deixar o homem no seu  viver..
contente..
Digo um pouco daquilo que a gente sente...da mulher.
A natureza deste sentimento não é um mistério,a beleza..a doçura..o afeto.. da mulher é assim,
uma questão bem clara..
sem  mistério..
muitas mulheres é que são um mistério..quando não conseguimos alça-las.
Tenhos meus olhos, voltados a esta beleza,
admiro-as sempre com um  belo olhar...
não o meu, sou um cara médio...não sou o charme..
mas um olhar doce dirigido a mulher..
Para aqueles que acham, não tão "belo" "esse estar com a mulher..
ou será belos olhares, pois não basta algo singular..é no plural.."olhares então",
eu pergunto: quanto tempo... uma "boa" mulher não o encanta assim..
ou esta "sem uso"..ou é loucura. 
Quanto tempo não ama, uma "bela alma", acho todas a mulheres são belas nesta sentido..
não suportaria o desespero de me ver sem seu corpo, sedento pelo contato físico, ou melhor um..momento para além..dos entretantos..
e chegar..muito mais..que simples..beijos...chegar bem juntinho..aham,  e sem
"blá-blá-blá",
afinal homem também..é feito um ser pra além de dar flores...deve  e pode, fazer "ela..um ser prural e um ser feliz"..na cama..na areia..water...sky...imagine..então.
Às vezes, sou suspeito..mas um dos maiores segredos da humanidade.."uh essa nossa civilização"..está na capacidade ou não, de um homem..deixar uma mulher feliz e não é só penetrar uma mulher.
E o medo do homem de fracassar..muitos tem, e já vem ou tem a pilula azul..junto a essa missão..
Sou admirador de Freud, que era um homem, acostumado..a dizer sim as mulheres..
Fazia..muito além... de FUMAR CHARUTOS..
FREUD TEM DE MIM UM certo carinho.
Depois..TINHA..outro tipo de prazer, ele..como eu.. é o meu preferido.
Freud escreveu a sua esposa:Martha:
"Fiquei encantado ao saber que você tem tantas ambições por mim, minha doce
menina;a princípio, eu não as tinha;
procurava na ciência a satisfação,
oferecida pelo esforço de procurar
e pelo momento da descoberta;
nunca fui dessas pessoas que não podem admitir a idéia de que....e serem serem levadas pela morte antes de terem riscado o nome nas pedras em meio às ondas.
Mas, quando penso no que seria agora se não a tivesse encontrado (...).
Você me dá não apenas ideal e sentido, mas também me dá tanta felicidade..."
Assim é a vida "...como Freud eu..escrevo.. 
nos revelamos..UM ao outro, HOMEM E MULHER
diria que nos revelamos muito, e," ..." em princípio não vejo risco..."e" É isso tudo o que desejamos..."se quiser" continuar a pensar a sério, vamos ao quarto de casal...
Lá as coisas acontecem..
Ouça os sussurros..e gemidos..nada de coisas obscenas é um campo  de sonhos e de realidade..
Fazer ou deixar a mulher feliz..meu tempo é todo assim..maior parte do tempo.. e se ela está comigo é porque..ela é uma mulher muito exigente.
Meu  tempo,  até passo pensando..outra coisitas.. dinheiro, carros fotos..mas me toma é prazeroso 
pensar em deixá-la feliz.
Sempre.. claro, sabendo que ela é mulher.
Bem um pouco...exagerado..
Olha..pé firme no regime...no creme anti rugas.. no óleo hidratante... no vestido..no baton red..
Algo vai começar diferente na sua mente.. quando você estiver comendo sua banana..tomar o suco..comer o queijo..ou o doce no café de amanhã.
Só uma dica..assim você não será..ou sentiras, a última das mulheres.
Vou dizer um segredo: homens gostam mesmo é de..rosas e mulheres..
"boas" de cama. e que lhe encham de prazer na cama"...wow..aham..
Texto e foto Rebel
dedicado a..ou..ou..
vocês foram e serão um amor..sempre.