Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 4 de fevereiro de 2024

LEAVING PELOTAS

DEIXANDO PELOTAS E LEMBRANDO...
Essas coisas que ficam sempre na mente..
Lindo é o azul do céu..
o crepúsculo no fim da tarde
é um pouco daquilo que a gente sente...
voltando ao tempo Pelotas
Era domingo..
11 de dezembro...de 1982.
Estava calmo e o que isso traz
é cada coisa...
Recordar um 
fim de tarde brilhante,
Continuava acordado..
para acreditar..
para continuar a acreditando...
que era um sonho..mas real..
Eu  vi à frente..o verde..
As árvores do Bairro Fragata..

Fui rever a faculdade de medicina..
e tenho certeza que 
meus sonhos sempre estiveram lá..
Dizer agora..
nada se compara
mas se eu contasse..como fosse 1982
Você pode ter..mais emoção..
Mas..foi tudo como um sonho..
e ter tido sucesso..realizado o sonho...
era mais facil me mudar a Porto Alegre,
É mais fácil deixar o que tem ser deixado,
Mas me deixou o orgulho,
Deixar alguém que gostamos nunca é fácil,
E vi ao sol..o crepusculo da tarde..
A vida ali.. se indo..devagar..
A vida ai era doce,
e o que tentei, resgatar..
Eu tentei. na mente
a caminho de Porto Alegre
Era minha perda na época deixar a a cidade..
Eu vivi minha vida de sonhos ali, 

Juro que isso é real..agora voltando..
Resíduos da..memória..
fragmentos..
Mais leve..no meu futuro,
Dizia a mim esqueça o passado,
Mas é que eu sinto..este carinho por Pelotas
O meu sucesso..chegou ao pico ai..
Isso me fazia mudar
É mais fácil deixar um lugar assim..
Mas nunca é fácil
Eu vi  o sol das tarde..o brilho se apagar..
Me afastando
de mudança
Eu vi de longe...indo a Porto Alegre
a cidade desaparecer..
como se vida se apagasse..por momentos.