Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 28 de outubro de 2023

HOJE EU ACORDEI PENSANDO EM VOCE


Hoje acordei pensando 
em você.
Será que você pensa em mim..
nos nossos bons momentos.
feliz.. sentias isso..
se dá conta.. nem me liga...
a mim!
E eu...
eu me importo...
resolvi
fazer poema sensual.
histórias,
sentir prazer igual...
a uma taça de champanhe
e eu deslumbrado,
Beber..Provar ..
Inspiras versos,
Distantes é uma estranha punição.
Sei que o tempo passará rápido...
vc..é o que eu tenho..
e não me pertence!
palavras
apenas sei que não bastam,
e mesmo a ausência
é tudo entre nós a expressão..
um palavra:
AMAR!!!!!
Este poderia ser o livro das flores..
Este é o livro do destino..onde você esta..
o livro de nossos dias..
o livro de nossos amores.

por fé,
rezo..
por medo.. de perder...
a tua ausência me assola,
Não quebre o doce encanto..

ès minha inspiração...fico mais
vulnerável sem você..
quem sente..na alma.
Olhando nos teus olhos,
revigora a alma..acalma a mente...
não feche a porta para mim..
volte..
Rebel..memory..
a student of medicine
1978