Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 25 de agosto de 2015

FACULDADE DE MEDICINA, UFPEL.FEDERAL DE PELOTAS

Foi um longo caminho até chegar aqui..
Mas houve ousadia nas minhas escolhas..
A minha vida, apesar de boa e divertida,
foi logo substituída em 1972, fui estudar e muito.
o grande responsável por eu ser hoje..o que sou.
é toda sua...a interpretação, do meu momento.
Mas foi ótimo..
pra quem mais ousou.
Morar em Curitiba..
obstinado e disciplinado,
e nada mais  de ter namoradas..
me ajudava muito no foco dos estudos..
afinal tinha conseguido chegar em Curitiba no melhor colégio..O Bom Jesus
e não seria oportuno usar meu tempo para outras coisas..
mas uma história de fim possível, difícil..
mas que cheguei lá..me formando-se Médico em 1982, 
neste lugar, Faculdade de Medicina de PELOTAS. ESTÁ..NA FOTO.
TODOS,
sabem do que era no começo, enquanto os jovens, estudar fora de Iomere,
onde morei de 1963 a 1972,
como diz meu filho era outra época..mas muitos não parecem enxergar isto..
Se não tivesse saído engrandecido, como alguém que trilhou um caminho, fez o que era preciso para subir, 
galgar, e por fim chegou lá, 
se protegeu de uma coisa, 
indecisão e não teve receios 
ou preguiça,
cheguei lá 
no que eu tinha, 
imaginado e criado...
e amadurecido...
tá ai um retrato meu.
É o que pinta ser meu, 
um retrato pouco comum, 
retrato que talvez observem 
algumas pessoas, é fictício...
não nada disso..
verdade.. 
vero..
true...
Para muitas pessoas como 
eu de minha idade..a mensagem 
é que há algo que você tem de berço 
e isso te capacita, 
procura, 
ter e realizar sonhos 
e depois criar algo que pode 
mudar as coisas, 
à partir 
de seus sonhos.
Talvez, você tampouco precise 
ter isso e se tiver amigos...
nosso bem maior...
fica mais fácil.
Foi com eles que cheguei 
onde estou...