Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de março de 2012

Castle


Castle, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Ontem passei por aqui..
Solitário..
Mas que papo triste à escrever..
Virei as costas à tudo..estava assim
Sem esperanças..dos eu amor...
E veio chuva..
caiu em mim lágrimas..
E  sem a tua estrelas no meu céu..
Oh, como a noite será mais escura
Sempre parecerá que esse
Castelo..da foto é como um de Sonhos..
Não queria que tudo fosse sonho agora
Meu sonho nunca se vai,
com a luz da manhã...
Agora tenho na mente
esta história triste
e que história triste
meu tempo,
no domingo veio me contar
A chuva cobria o brilho do sol
Parece que sumiu  tudo com vc
a luz da estrela,
e do sol
foi  a fundo como um poço meus desejos
Tudo tão  tão incertos..nem sei se nos tornaremos
à ser..um amor de verdade
Mas sentia que pouco tenho, e muito
é que deixamos pra trás...