Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de março de 2023

BIKES


BIKES, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Nem cliclista, nem pedestre.
Apesar de tudo ainda faltam bons nomes para definir..
um cara que anda eventualmente
ASSIM..
HOJE...mulheres..não sabem.. SE o homem..marido ou namorado..
mas há uma relação afetiva e sexual.
Não morar junto, não ser casada..
Outras moram sozinhas,
e há um compromisso..
E o estar no apartamento, mas cada um ter o quarto, banheiro, computador, telefone, televisão etc...e ai que será..
LIBERDADE..
acho que é isso..
"marido", é um nome meio que..surrado..dá um certo um nível de compromisso..e ai vem o dita liberdade..
assumir ou não um casamento..põem em risco..a liberdade..
meio esquisito..ma sé mais legal dizer se conhecendo... depois de certa idade.
Se que é ridículo..dar muita bola a termos..
Uma amiga diz.."Estou com uma pessoa há mais de dez anos".
Diz ela que não é "marido", porque não moramos juntos.
"Namorado" é coisa para adolescente.
"Companheiro" soa do Partido Trabalhadores.
"Parceiro" = sócio num negócio.
Ma o legal é dizer..: esta é a minha mulher.
Muita gente adoraria..dizer como ele ou ela é..
e dizer, apenas, 'este é o meu homem'".
ou e dizer, apenas, 'esta é o minha mulher".Definir o que os homens e as mulheres..fazem ou vivem em suas novas conjugalidades...não é tão importante para os outros..certo.
Se não há um nome..ideal.. é pq as relações não são plenamente reconhecidas socialmente.
Velhas definições, ou novas..definições..eu não sou ciclista nem pedestre.. talvez..não precise disto..definir..sigo gostando...e vivendo reconhecido ou não..
Quanto as pessoas.. há um problema de classificação...das formas de compromisso amoroso..bem também acho que mesmo..muito longe de serem adequadas...eles seguem gostando..
Já o Facebook está mais antenado com os relacionamentos atuais.
"Lá tem como opções: solteira, em um relacionamento sério,
Noivado, casada, em um relacionamento enrolado,
Amizade colorida,
Viúva,
Separada,
Divorciada.
Bem e como fica..se vc tem tendo um relacionamento sério.
Mas e a vida real..como fica.. como apresenta..com aos amigos?
Este é fulano, temos um algo sério?.
FOTO REBEL