Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Ovelhas

Nunca subestime uma ovelha negra.. ela tem sua..
própria personalidade..
estima etc...

São vários os predicados colados
à imagem da foto..
Mas a ovelha em questão
é meiga, doce, engraçada,
cool
Mas sobre ovelha negra..
há outras camadas,
bem mais profundas,
por trás desse figurino..
que não é negro assim
Nas palavras,
todos os passos que dou
nos anos da vida,
de mim só mesmo
as mais inesperadas surpresas.
Organizar os pensamentos..
consciência de tudo que,
sendo que os inconscientes,
a gente antes nem sabia
que sabia
não é mesma coisa.
Claro que o próprio inconsciente
antes de Freud era um enigma.
Mas janelas forma abertas no século 19 e depois Lacan abriu muita coisa
se tornou mais clara..
a psicanálise
Expus aqui e ali como pessoa.
Tudo é muito intimo
contagiaria todos à sua volta,
vazando, enfim, antes o que
era só da minha mente..
Só isso já bastaria para que
se tornasse outra pessoa.
Mas as mudanças..a vida ensina muito..
apenas isso o resto é deixar acontecer.
Sabe onde Brilham meus olhos..
Mirando os seus..
O tempo foi me ensinando..
um discernimento
para separar bem essas coisas
e me cobrar menos."
Eu sei que há falta de delicadeza no mundo..
Outro dia, foi bem no fundo.
Cada dia eu percebo..
de verdade,
a quantidade de amor
que pode existir em mim...
e em cada um
Você Viver Mais intensamente assim....
qualquer sensação superficial de fofura...
não é..
não sou
Acho que é diferente quando falo
tudo o que penso realmente
mostro a todos ou todo do meu mundo..
que não..
eu
Eu não sei
Se sou e uso as palavras..
de um vencedor ou um perdedor...
por todos os cantos...
soa algo assim
gentilezas...
Tudo é tão ou quase contraditório
Mas é minha vida que é é a mais próxima possível da vida dos outros de você..
O espírito vem assim suave...
Às vezes, eu sinto que
estou explicando demais as coisas..
nenhuma novidade.
sabe de muita coisa ...
olhem pro mudo...
"mais simples"
e você..
acham
que não vão se surpreender com isso..
Ser ou não uma ovelha negra...
ou clara....
não significam nada.
Mas nunca subestime..isso
Nunca subestime nenhum ser,
nenhuma pessoa.
coisa prática.
Hoje, eu acredite,
faço textos melhores que aqueles.
talvez porque ABRI..
tantas janelas da inconsciência,
mas nada mais poderia..
ser..
ou ficar parado num mesmo lugar.